Central de Atendimento ao Cliente GMAC

Disponível de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h | Atendimento Eletrônico 24h

Ao nos contatar ou enviar um e-mail, favor informar o seu CPF/CNPJ e o número de seu contrato !

 

3004-0888
Para informações
e solicitações de
boleto, contrato e

baixa de gravame

 

Atende a Capital e Região Metropolitana de São Paulo.
ATENÇÃO ! A partir de 10/10/14 atenderá as Capitais e Regiões Metropolitanas dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Sul.

Para consultar a lista de municípios dessas regiões CLIQUE AQUI

0800 728 0613 Atende todas as demais localidades, fora da área de cobertura do 3004-0888.
0800 727 0640 Específico aos Deficientes Auditivos.
0800 721 5394 SAC: exclusivo para sugestões, reclamações, informações sobre cancelamento de contrato e esclarecimentos sobre produtos e serviços.
0800 722 6022

Ouvidoria: de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h | ouvidoria.gmac@gmacfs.com